Com atendimento direcionado a pequenos e médios investidores online, a Linksearch oferece soluções inteligentes e eficazes, como: Gestão de Links Patrocinados, Comparadores de Preços, Mídias Sociais e Otimização de Sites (SEO). Além disso, apresenta como principal diferencial o uso de metodologia e tecnologia própria, focadas no atendimento com resultado. E, acompanhando o ritmo acelerado das mudanças na economia mundial em função de novas tecnologias, decidiu investir de maneira agressiva em ações de endomarketing.
Para proporcionar o melhor desempenho no mercado, a diretora geral da Linksearch, Tamara Costa, decidiu investir em atividades baseadas nesta nova área que busca adaptar as estratégias e elementos para abordagem no mercado, que compõem o marketing tradicional de uma empresa, para ser utilizado no ambiente interno da corporação. Fazendo uma ponte entre colaborador, produto/serviço e cliente, o endomarketing atua como um elemento de ligação entre estes fatores.
Além disso, preocupada em agregar serviços diferenciados aos seus clientes, a idealizadora da Linksearch decidiu investir em profissionais qualificados e que englobam a chamada geração Y, formada por indivíduos “multitarefas”, nascidos entre 1978 e 1990, que convivem com ferramentas virtuais desde pequenos, e apresentam características positivas como o engajamento e a imersão no trabalho, fatores que podem ser aproveitados de forma significativa por empresas que apostam neste perfil de profissional.
A empresária Tamara Costa aposta em receber novos funcionários com perfis Y e trabalhá-los, desde o começo, com foco em sua retenção e motivação, para que desempenhem as funções da melhor forma possível. Outro fator primordial para o sucesso da empresa, com expertise no segmento de consultoria para serviços de marketing online, é a criação de uma política salarial e de cargos que permitam uma progressão, e que sejam capazes de corresponder às expectativas de novos funcionários. Para isso, é preciso descobrir os objetivos pessoais e profissionais de cada um, para que a empresa seja apresentada como uma peça-chave para cada colaborador.
Firmar a cultura organizacional, desenvolver e aplicar de maneira estratégica, a missão, visão e valores da Linksearch são outras atividades que englobam a iniciativa de endomarketing assumida pela empresa. Em um prazo de seis meses, a agência de marketing digital espera concluir este processo que visa, acima de tudo, o sucesso e o melhor desempenho da organização frente ao mercado. Um dos principais diferenciais desta ação é fazer com que cada colaborador se sinta motivado e feliz com as atividades que desempenha, empresa onde atua e cargo que possui no momento. Como conseqüência disso, teremos pessoas engajadas em conquistar bons resultados e realizar atendimento ao cliente com qualidade e atenção.
“Entendemos que com esta iniciativa, podemos unir a nossa especialização nos serviços disponibilizados, com o entendimento dos nossos colaboradores e do cliente como um todo, sobre o seu negócio no mercado de atuação. Com isso, podemos conquistar resultados cada vez mais sustentáveis”, finaliza a diretora geral da Linksearch, Tamara Costa.
Sobre a Linksearch:
Com atendimento direcionado a pequenos e médios investidores online, a Linksearch oferece soluções inteligentes e eficazes, como: Gestão de Links Patrocinados, Comparadores de Preços, Mídias Sociais e Otimização de Sites (SEO). É composta por profissionais qualificados, com mais de oito anos de experiência no mercado de atuação. Sempre com objetivo de proporcionar o melhor desempenho, trabalha com metodologia e tecnologia própria. A agência foi idealizada pela empreendedora Tamara Costa.
Por Felipe Carção
20 de out. de 2011
Agência de Marketing Digital aposta em ações de Endomarketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário