A Chivas Regal busca se aproximar de seus consumidores na internet, por meio da sua fan page no Facebook. A marca de whisky dará aos seus fãs a oportunidade de construir um bar personalizado com design do artista plástico e fotógrafo Felipe Morozini – que ganhou fama e prêmios em Nova York ao pintar flores no Minhocão.
Para concorrer ao Pimp My Bar, entre 13 de outubro e 9 de novembro, é preciso postar a foto de um local de sua casa em que gostaria de ter um bar ou de um bar já existente que gostaria de reformar. E incluir uma defesa: por que merece ganhar o concurso? A frase vencedora será divulgada na fan page de Chivas no Facebook na segunda quinzena de novembro e a transformação do cômodo em bar será feita em dezembro.
Além da reforma do espaço, o vencedor será presenteado com cinco garrafas de Chivas Regal 12 anos, a produção de um esquenta em sua casa para mais quatro amigos, cinco ingressos vip para uma balada top da cidade do vencedor e transporte com motorista para ir e voltar da festa, porque afinal, quem bebe não dirige.
Débora Caze
Para concorrer ao Pimp My Bar, entre 13 de outubro e 9 de novembro, é preciso postar a foto de um local de sua casa em que gostaria de ter um bar ou de um bar já existente que gostaria de reformar. E incluir uma defesa: por que merece ganhar o concurso? A frase vencedora será divulgada na fan page de Chivas no Facebook na segunda quinzena de novembro e a transformação do cômodo em bar será feita em dezembro.
Além da reforma do espaço, o vencedor será presenteado com cinco garrafas de Chivas Regal 12 anos, a produção de um esquenta em sua casa para mais quatro amigos, cinco ingressos vip para uma balada top da cidade do vencedor e transporte com motorista para ir e voltar da festa, porque afinal, quem bebe não dirige.
Débora Caze


Nenhum comentário:
Postar um comentário