21 de out. de 2011

Solta o som Dj!

Por Fernanda Branco.

Depois do sucesso da campanha "Refresque suas idéias" de 2010, onde o público desenvolvia as identidades visuais (estampas) das latinhas, agora a WMcCann desenvolveu uma campanha para Sprite que incentiva o consumidor a criar uma trilha sonora. O filme que serve como inspiração para o participante, apresenta imagens acompanhadas pelo barulho do cotidiano.



No site da promoção, encontram-se as ferramentas de edição para compor a nova trilha sonora do comercial. Os autores das trinta trilhas sonoras mais votadas pelo público ganharão um Xbox com Kinect e passarão por uma análise da Coca-Cola e do Rapper Emicida. O vencedor terá sua composição apresentada no filme de Sprite que será veiculado em fevereiro de 2012. Durante a campanha, o rapper Emicida estará presente estimulando a inspiração dos compositores.
As latas também ganharam um novo visual que faz referência a um MP3, além do logotipo que muda de cor quando a lata é resfriada. Mais uma campanha criativa que sustenta a imagem "descolada" e urbana da Sprite, aliada ao seu modo eficiente de interagir com o público.


fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code