Por Fernanda Branco.
Depois do sucesso da campanha "Refresque suas idéias" de 2010, onde o público desenvolvia as identidades visuais (estampas) das latinhas, agora a WMcCann desenvolveu uma campanha para Sprite que incentiva o consumidor a criar uma trilha sonora. O filme que serve como inspiração para o participante, apresenta imagens acompanhadas pelo barulho do cotidiano.
No site da promoção, encontram-se as ferramentas de edição para compor a nova trilha sonora do comercial. Os autores das trinta trilhas sonoras mais votadas pelo público ganharão um Xbox com Kinect e passarão por uma análise da Coca-Cola e do Rapper Emicida. O vencedor terá sua composição apresentada no filme de Sprite que será veiculado em fevereiro de 2012. Durante a campanha, o rapper Emicida estará presente estimulando a inspiração dos compositores.
As latas também ganharam um novo visual que faz referência a um MP3, além do logotipo que muda de cor quando a lata é resfriada. Mais uma campanha criativa que sustenta a imagem "descolada" e urbana da Sprite, aliada ao seu modo eficiente de interagir com o público.
fonte: Meio & Mensagem
21 de out. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário