8 de out. de 2011

Pepsi inova o mercado com bebida Pink

 A Pepsi vai lançar no Japão o seu novo produto a "Pepsi Pink", feita especialmente para todas as mulheres, adolescentes e crianças que são fãs da hello kitty, o que equivale a grande parte da população dos países asiáticos.
 A bebida com coloração "Pink" terá sabor semelhante ao de morango com leite, terá 490 ml e deve chegar ao mercado Japonês no dia 8 de novembro, custando cerca de U$1,50, de acordo com a Santori, distribuidora da Pepsi no Japão.


É novidade para a empresa a nível global. Mas no entanto, não é para o Japão, que já criou e lançou produtos da Pepsi que se tornaram grandes vendas no mercado japonês, como tais:
  • Pepsi Baobab que é derivada de um fruto africano.
  • Pepsi Ice Cucumber que seria com o sabor de pepino.
  • Pepsi Caribbean Gold tem um sabor de um nativa fruta tropical da América do Sul e Central .

A empresa acredita que a “Pepsi Pink” terá um grande destaque no mercado.

Por: Laís Pirozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code