9 de set. de 2011

BRASIL BROKERS É O MAIS NOVO PATROCINADOR DO FLAMENGO.





Presidente da Brasil Brokers, Sergio Freire,
e a presidente do Clube de Regatas do Flamengo,
Patricia Amorim.
Após a Traffic liderar as negociações que trouxeram Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo e a 9ine intermediar o acordo de patrocínio da Procter & Gamble, a carioca PS10 foi a responsável pela aproximação do clube de maior torcida do País com a Brasil Brokers. A consultoria imobiliária, que pagará R$ 1,8 milhão pela exposição de sua marca na camisa do uniforme rubro-negro até o final do ano, iniciou as negociações no final de julho. Naquela ocasião, a PS10, que atende a Basimóvel, uma das imobiliárias controlados pela Brasil Brokers, apresentou a oportunidade de patrocínio que atendia as demandas de comunicação do grupo. “Trata-se de uma empresa que tem atuação em nível nacional e que está num momento de reposicionamento de marca. Tivemos uma percepção de que seria um excelente negócio para a maior empresa do setor imobiliário do Brasil se associar ao time de futebol com maior visibilidade e torcida do mundo, pois como estratégia de visibilidade e frequência, seria ótimo”, conta Cavalcanti.

Com o sinal verde do cliente, a PS10 procurou o clube para fechar o principal patrocínio disponível mas este acabou sendo negociado com a P&G. “Ficamos tristes com a possibilidade de perder uma ideia que julgávamos muito boa”, conta. Com o intermédio da Traffic, no entanto, surgiu a possibilidade de comprar o espaço que ainda havia disponível nos ombros da camisa. A proposta foi levada ao Conselho Deliberativo do Flamengo que, no dia 25 de agosto, a aprovou já garantindo a estreia no clássico disputado contra o Vasco no último domingo, dia 28.







A logomarca da empresa ficará situada na camisa do uniforme, na altura dos ombros, durante todos os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sulamericana. O contrato vigorará até o dia 31 de dezembro. A ação de patrocínio faz parte da estratégia de branding da empresa que visa aumentar a visibilidade de sua marca em todo o país.

Fontes: http://blog.abyarabr.com.br/?p=685
http://www.meioemensagem.com.br/home/meio_e_mensagem/em_pauta/20110830PS10-aproxima-Brasil-Brokers-do-Flamengo.html

Foto: Alexandre Vidal


Feito pelo Aluno: Victor Hugo Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code