![]() |
| Presidente da Brasil Brokers, Sergio Freire, e a presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Patricia Amorim. |
Com o sinal verde do cliente, a PS10 procurou o clube para fechar o principal patrocínio disponível mas este acabou sendo negociado com a P&G. “Ficamos tristes com a possibilidade de perder uma ideia que julgávamos muito boa”, conta. Com o intermédio da Traffic, no entanto, surgiu a possibilidade de comprar o espaço que ainda havia disponível nos ombros da camisa. A proposta foi levada ao Conselho Deliberativo do Flamengo que, no dia 25 de agosto, a aprovou já garantindo a estreia no clássico disputado contra o Vasco no último domingo, dia 28.
A logomarca da empresa ficará situada na camisa do uniforme, na altura dos ombros, durante todos os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sulamericana. O contrato vigorará até o dia 31 de dezembro. A ação de patrocínio faz parte da estratégia de branding da empresa que visa aumentar a visibilidade de sua marca em todo o país.
Fontes: http://blog.abyarabr.com.br/?p=685
http://www.meioemensagem.com.br/home/meio_e_mensagem/em_pauta/20110830PS10-aproxima-Brasil-Brokers-do-Flamengo.html
Foto: Alexandre Vidal
Feito pelo Aluno: Victor Hugo Carneiro



Nenhum comentário:
Postar um comentário