20 de set. de 2011

Novo Peugeot 107 2012 é protagonista da campanha publicitária interativa no Youtube


A Peugeot Européia lançou a nova campanha publicitária, cujo veiculo de transmissão é exclusivamente na Internet para promover o novo Peugeot 107.
No site http://www.youtube.com/107experience os internautas podem crias filmes personalizados no Youtube, e compatilhar com seus amigos nas redes sociais.
Também poderá escolher entre quatro tipos de filme - Vip, Share, Glam ou Fun -, que correspondem a quatro histórias foras do cotidiano: uma festa secreta num bar, cuja entrada é a porta do 107 ; um amigo desesperadamente à procura de uma carona, um desafio desportivo com início no topo de um arranha-céus, e um vídeo sensual, cuja história varia em função do sexo do internauta.


Assumo que fiquei bem curiosa, e fui testar essa tal campanha. Sensacional, a campanha explora todos os assuntos que estão em afinidade com o jovem de hoje em dia, a sedução, a música, a amizade, o jogo
E tudo isso vem “linkado “ às redes sociais que é onde o jovem se relaciona. Vai o resultado do teste…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code