4 de set. de 2011

Lançamento inovador


 A marca Brasileira Brahma, a segunda marca de cerveja mais consumida no Brasil e quinta mais consumida em todo o mundo acaba de lançar uma campanha criada pela agencia Africa:
“O CASAMENTO DO SÉCULO”.
A ideia é um casamento entre a nobre lata e o copo plebeu. Inspirado no casamento real inglês foi dividida em duas partes onde na primeira se cria um suspense, sem explicar o casamento, apenas dizendo que a lata pudesse estar grávida, e a segunda, lançada neste sábado, as 21h, quando o suspense acaba com uma retrospectiva sobre o relacionamento do copo com a lata e o nascimento do novo produto.
 A campanha tem como objetivo anunciar o novo produto Brahma Copaço. Trata-se de uma nova embalagem modificada apenas na parte de cima permitindo que a lata de 350ml se transforme em copo por meio de um sistema de abertura total da tampa.
 Segundo a fabricante, a embalagem foi criada após uma pesquisa realizada pela Ambev com mais de 2,5 mil pessoas, que revelou que o público gosta de ver a espuma, sentir o cheiro da cerveja e tomar goles maiores como na experiência com o copo, e ao mesmo tempo ter a conveniência da lata.





Aluna: Camila de Oliveira Caratti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code